sábado, 27 de agosto de 2011

Mini-Aeroporto

Construído dentro do Aeroporto Internacional de Hamburgo, na Alemanha, levou sete anos para ficar pronto e já é considerado a maior réplica do mundo, com mais de 1.000 miniaturas de veículos, possui 300 réplicas de aviões, 15.000 bonecos, mais de 300 prédios em miniatura, cerca de 40.000 mini lâmpadas iluminam a réplica.


Ao todo, foram gastos US$ 5.000.000.
Tem até uma estação de trens, em miniatura é claro, com painéis eletrônicos informando as chegadas e partidas dos voos.
Todas as miniaturas são controladas por um sistema computadorizado extremamente preciso.

Ah, eu queria um desses aqui em casa! Eu ia passar o dia todo observando e controlando o movimento, seria show demais! Hehehe…

Um comentário:

  1. ha.eu gostei desse mini aeroporto se eu tivesse eu ia ficar o diatodo.hehe.ai seria show de bola

    ResponderExcluir

Por favor não mande mais de uma vez o mesmo comentário. Seu comentário será moderado, e estará disponível dentro de alguns minutos ou algumas horas.