quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Microsoft FLIGHT em suas etapas finais!

É isso mesmo pessoal, o Flight está no taxi para a pista e dentro de pouco tempo vai decolar! É isso que promete a equipe do MS Flight!

Postaram hoje no site oficial do Flight uma nova notícia, dizendo que em Janeiro de 2012 a versão Beta do MS Flight será lançada. Pelo menos foi isso que eu entendi, se eu estiver errado por favor me corrijam, vou postar abaixo o que a Microsoft está dizendo a respeito do Flight.

image

É isso, grande notícia não, me parece que esse Flight realmente quer disputar com o X-Plane 10! E para mim o Flight ganha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não mande mais de uma vez o mesmo comentário. Seu comentário será moderado, e estará disponível dentro de alguns minutos ou algumas horas.