quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Carenado Cessna CT182T G1000 [FSX/P3D]

Olá pessoal! Depois de algum tempo de espera, finalmente está disponível para download a nova aeronave da Carenado, o Cessna CT182T G1000! Tanto para FSX quanto para Prepar3D! Graças ao nosso amigo “Alef1995”, que está sempre nos presenteando com belos add-ons!

Será que eu preciso dizer alguma coisa a respeito dessa aeronave? Acredito que não, vou deixar as imagens falarem por mim!

CT182T

CT182T

CT182T

Peso: 115.2MB

Download

6 comentários:

  1. Olá, acabo de instalar este ótimo avião mas está dando um problema, já na tela de escolha do avião ele fica todo transparente e quando abre na pista não aparece nada, só o som! Alguém pode me ajudar. É no FSX, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Verifique se o você possui o Service Pack 2 (SP2) do Flight Simulator X. Se não, desinstale a aeronave, instale o SP2 com o seu respectivo Crack e, só depois, instale a aeronave novamente. Parabenizo ao FS Sempre pelo belo post.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho, nem o SP1 e nem o SP2, tem aqui no FS Sempre pra baixar, vou procurar! Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Possuo o SP 1 e SP2 (aceleration), porém acontece o mesmo erro do amigo de cima... já tentei reinstalar e nada.... alguem sabe me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. COMO FAÇO PRA BAIXAR?CLICO EM DOWNLOAD, E APARECE ILIVID,NÃO QUERO BAIXAR ILIVID,SÓ O 182 MESMO,ALGUEM PODE ME AJUDAR?OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise no Google sobre como baixar torrents! Abraços! ;D

      Excluir

Por favor não mande mais de uma vez o mesmo comentário. Seu comentário será moderado, e estará disponível dentro de alguns minutos ou algumas horas.