sábado, 3 de novembro de 2012

Nota

Olá caros amigos aviadores! Venho através desta nota apenas informar que o FS Sempre não acabou, estamos há mais de 1 mês sem posts mas pelo simples motivo que, como sempre, ando sem tempo para posts aleatórios!

Estou focando em novidades e lançamentos e, não sei se sabem, mas de uns tempos pra cá está cada vez mais difícil de conseguir add-ons “grátis”, ninguém mais faz o upload em sites de compartilhamento de arquivos (acredito que isso parou de acontecer após a terrível queda do Megaupload, que aliás, está para voltar ao ar), e estão apenas disponibilizando os arquivos em torrent!

O problema é que, há MUITAS aeronaves boas que já foram lançadas há algum tempo e ainda não foram disponibilizadas para nós. Não sei por que isso está acontecendo, visto que já aconteceu de alguma aeronave estar disponível para download antes mesmo de ser lançada… Mas, enfim, o jeito é esperar…

Estou realmente ansioso para baixar algumas aeronaves que ainda não se encontram disponíveis, como o Grand Caravan da Carenado para o FS2004, o Airbus X Extended para o FSX (ainda não lançou o original, mas acho que estamos nos últimos capítulos da “novela”), o 777 para o X-Plane, o CRJ-200 do JRollon (que já lançou faz muito tempo e ninguém o crackeou ainda), o Airbus da Black Box para FSX, e alguns outros add-ons… Todos já estão na minha lista de coisas para postar aqui no blog! Sim, eu tenho uma lista significantemente grande que cresce semanalmente, sempre que vejo algo que me interesse.

Bem, acho que é isso que eu tinha para dizer! E lembrando que sugestões para a melhora do blog são sempre bem-vindas, se você tiver alguma ideia ou sugestão sobre qualquer coisa do blog em geral, escreva nos comentários, ou nos mande um e-mail pela página de “Contato”, que se encontra no menu do blog, lá em cima!

Ah, e um aviso para o pessoal que escreve comentários pedindo para re-upar um arquivo que estava hospedado no Megaupload: Eu não tenho mais esses arquivos, portanto essa tarefa se torna IMPOSSÍVEL!

Então é por isso que eu rejeito estes comentários, já que não posso fazer nada a respeito!

Espero que daqui um tempo todos os add-ons que eu tenho aqui anotados já tenham saído para download, assim que isso acontecer, irei compartilhar com vocês… E, por fim, muito obrigado a todos que acessam o FS Sempre, vocês colaboram muito para o blog crescer! Continuem visitando, e nunca se esqueçam: FLY SAFE!

5 comentários:

  1. será que consegue fazer o upload do Carenado King Air B200 e do Flight1\Coolsky DC-9? os dois para o FSX pff :)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado :D fico aguardando pelo upload :)

    ResponderExcluir
  3. Não sabe quanto tempo vai demorar para conseguir ter esses addons?

    ResponderExcluir
  4. Bom, não depende de mim, e sim de quem vai fazer o upload! Não posso estimar nenhuma data!

    ResponderExcluir

Por favor não mande mais de uma vez o mesmo comentário. Seu comentário será moderado, e estará disponível dentro de alguns minutos ou algumas horas.