sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FlyTampa TNCM Saint Maarten [FSX]

Olá pessoal, hoje eu trago para vocês este lindo cenário de um dos aeroportos mais conhecidos do mundo. Saint Maarten!

O cenário é perfeito, na minha opinião, não deixa nada a desejar! Além de que não notei queda de frames…

O cenário cobre várias ilhas, com cenário photoreal, além de que também conta com 3 aeroportos, St. Maarten (TNCM), St. Barts (TFFJ) e Saba (SABA/TNCS).

Tem várias animações de navios, carros…

Acho que não tenho muito o que dizer dele, as fotos podem dizer por mim!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Peso: 58.2MB

>> Download <<

2 comentários:

  1. Scenario e excelente mas tou a ter um problema,tem uns quadrados pretos em muito sitio no aeroporto,alguem ta a ter o mesmo problema?

    ResponderExcluir
  2. Tbm estou com o mesmo problema!

    ResponderExcluir

Por favor não mande mais de uma vez o mesmo comentário. Seu comentário será moderado, e estará disponível dentro de alguns minutos ou algumas horas.