quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Como deixar o clima do seu FS2004 perfeito!

Olá pessoal, hoje eu vou mostrar para você como melhorar muito o clima do seu FS2004.

Texto retirado do fórum Voo Virtual. Escrito pelo amigo Douglas Moreira.

Bem, vamos lá, a configuração a seguir é realizada no ActiveSky 6.5 + SP2, FSUIPC 3.85 registrado, nuvens do REX e FS9. Testei exaustivamente e realmente funciona. Antes podia estar caindo a maior chuva, mas sempre perto da final o tempo melhorava do nada... Nem um pouco real isso né?

Primeiro, faça estas alterações no FSUIPC:

WindsVisibility

Após isso, abra o seu ActiveSky, e configure desta forma:

2cy2wki

Pronto, agora é só testar o seu FS2004 e conferir o resultado!

5 comentários:

  1. Essa configuração é somente para FS9 ou funciona no FSX também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe amigo, não sei te dizer se funciona no X, só testei no 2004! ;)

      Excluir
  2. Amigo, configurei o meu fs2004 como voce ensinou mas, estou com um problema. Eu inicio o simulador com o Active sky(e REX) operando mas, quando eu abro o voo tudo está sempre nublado. Subi até o fl450 e, tudo continuou opaco(nublado) como se eu ainda estivesse em solo. Eu consigo vagamente as sombras das nuvens. O que eu posso fazer para corrigir isso?
    Dese já, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, recomendo reistalar os programas citados neste post, e configurar de novo com os valores exatos mostrados aqui! Deve ted alguma configuração errada...

      Excluir

Por favor não mande mais de uma vez o mesmo comentário. Seu comentário será moderado, e estará disponível dentro de alguns minutos ou algumas horas.