quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Microsoft FLIGHT, a maior decepção da história…

Sim, meus caros leitores, é isso mesmo!

A pouco mais de um ano atrás, em meados de Agosto de 2010, todos nos simuleiros fomos surpreendidos por uma bomba! A Microsoft estaria produzindo um novo simulador, conhecido como Flight! Eis que começou aquela ansiedade, de todos os meses ficarmos esperando por novas fotos, vídeos, e a cada mês, ver os gráficos ficando melhores!

Até que, depois de vários meses, começou a surgir uma angustiante preocupação, aonde estão os aviões comerciais, por que só aparece o Havaí no cenário?

Bem, acabamos de descobrir a resposta de tudo.

O Flight não será um simulador de voo (pelo menos eu acho isso), ele será apenas um jogo, aquele tipo de jogo arcade… Sim, é isso mesmo!

Podem esquecer a ideia de fazer uma aproximação por instrumentos num belo por do sol com aquela intensa camada de nuvens abaixo de você num Boeing 777, pois isso não será possível!

Além disso, o único lugar disponível para voar no jogo, será a ilha do Havaí!

A equipe do Flight postou ontem, dia 04/01/2012, 7 novas fotos e 1 novo vídeo. Para a minha surpresa, eu vejo isso:

?

Eu pensei exatamente isso: “WHAT THE HELL IS THAT???”

Foi depois disso, que eu li a nova notícia publicada no site, dizendo o seguinte, o Flight será um game gratuito, sendo que qualquer pessoa poderá jogar, mesmo sem qualquer habilidade para voar, sendo possível voar até mesmo com a câmera externa. E estará disponível na primavera dos Estados Unidos, ou seja, no outono aqui no Brasil…

Cliquem na foto acima para ir até o site oficial do Flight e ler a notícia completa.

Pois bem, senhores… O jeito agora é voltar para o FS2004 ou FSX e sermos felizes, um dia, tenho esperança de que haverá sim um novo Flight Simulator

Por favor, sintam-se a vontade para comentar sobre o que estão achando disso, sua opinião é muito bem-vinda…

5 comentários:

  1. Realmente, como nao existe x-plane 10 (que ta bem mais real que o FSX) o jeito e voltar ao FSX, oh cabecinha dura!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pow no começo eu achei que vc tava brincando, mas é sério mesmo. Ao menos vai ser de graça e deve ter umas missões divertidas, mas não vai ser um simulador como o FSX. Talvez eles tenham feito isso para melhorar os frames do jogo (se fosse um FSX com gráfico melhorado ficaria muito pesado).

    ResponderExcluir
  3. Pois é pessoal... X-Plane 10 aí vamos nós, hehehe...

    ResponderExcluir
  4. parece que a parte do havai vai ser de graça,e o resto do simulador vai ser pago,ai quem so ta afim de brincar n vai ter q pagar nada,eu entendi isso pelas ultimas noticias

    ResponderExcluir

Por favor não mande mais de uma vez o mesmo comentário. Seu comentário será moderado, e estará disponível dentro de alguns minutos ou algumas horas.