terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Wilco 737 Pilot in Command EVOLUTION [FSX]

737 Pilot in Command EVOLUTION

Olá pessoal, como esta é a primeira postagem de 2012, vou começar com o pé direito, postando um excelente add-on!

Com certeza este é um dos mais esperados, é o upgrade do 737 Pilot in Command da Wilco!

Desta vez não trago apenas a notícia, mas sim o link para download, coisa que todos esperavam, acho que não tenho o que dizer dele, já que eu postei a algum tempo atrás uma postagem só sobre ele…

 

Segue um vídeo, e logo após o link para download!

Peso: 340.5MBDownload

3 comentários:

  1. Estou baixando agora... Gosto tanto desse 737 que pagaria por ele, caso fosse possivel no Brasil. Depois comento. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. queria uma a juda baixei 737 evolution joguei as pasta que
    esta dentro simobjets joguei os gougs
    mais o painel fica fica apagado todo preto...tenho sp2..est.

    ResponderExcluir
  3. como faço para deixa em cold dark

    ResponderExcluir

Por favor não mande mais de uma vez o mesmo comentário. Seu comentário será moderado, e estará disponível dentro de alguns minutos ou algumas horas.